X
Fale Conosco
Whatsapp
E-mail
Clique aqui
Clique aqui

Espécies de Madeiras

Espécies de MadeirasTrabalhamos com madeiras de diversas formas e espécies.

itauba

Itaúba

Trata-se de uma madeira pesada, com resistência mecânica alta a média e durabilidade muito alta, dura e ligeiramente difícil de serrar, mas fácil de aplainar, com excelente acabamento. Sua qualidade implica uma grande versatilidade para usos, e é indicada para assoalhos, decks, divisórias, construção de embarcações e pilares.

Cambará

O cambará é um tipo de madeira que nos tempos atuais é muito utilizada na confecção de telhados e coberturas de casas e prédios. Apresenta um bom acabamento, boa colagem e grande resistência mecânica.

cambara
angelim

Angelim

Um material com inúmeras vantagens para você investir na mobília dos seus sonhos. É altamente resistente, dura por longos anos, tem perfeito acabamento e não pega cupim.

cedrinho

Cedrinho

A madeira cedrinho é bastante conhecida pelo seu cerne de coloração castanho-avermelhada, proporcionando charme e sensação de aconchego para a casa.

Garapeira

Esse tipo de madeira é utilizado como matéria-prima na construção civil, em assoalhos e até mesmo em mobiliários de alta qualidade. Possui longa durabilidade, garantindo a boa aparência por muitos anos, principalmente se for usada e trabalhada de forma correta.

madeira-garapeira
ipe-cumaru

Ipê Champagne

Cada vez mais cresce a procura pelo Ipê Champagne, que além de ser extremamente durável, possui um ótimo custo benefício em relação à outras espécies de madeiras nobres. É muito resistente e dá um ar sofisticado para qualquer que seja sua finalidade. É utilizada para diversos fins, principalmente na fabricação de janelas, portas e pisos.

Pinho

A madeira de pinho é fácil de ser trabalhada com ferramentas manuais ou máquinas. Fácil de colar e aceita bem acabamentos superficiais. É fácil de desdobrar, aplainar e colar permitindo bom acabamento.

144927034814249

Prezamos pelo atendimento simples e personalizado. Dúvidas? Entre em contato!